Pilula da inteligência → Conheça as melhores Pilulas

Pilula da inteligência OptiMemory

Pilula da inteligência OptiMemory

Eai meninas, sou só eu ou vocês também estão se sentindo completamente esgotadas psicologicamente? Sem concentração nenhuma? Se esquecem das coisas? Isso é ruim, né? Mas já aviso que tudo tem solução, neste casa é a pílula da inteligência, que explico timtim por timtim no decorrer do texto e no final te mostro qual é a melhor e por incrível que pareça a MAIS BARATA!

Os seus efeitos são simplesmente fantásticos!

Algumas semanas atrás, eu estava esquecendo de tudo, com dificuldade de me concentrar, e isso me causou grandes problemas no trabalho e na faculdade. Então saiba que eu te entendo!

Ninguém gosta de esquecer das coisas, principalmente quando precisamos daquela informação. Pior ainda quando se é: nomes, senhas, datas. Até é perigoso. A falta de memória, pode estar associada a alguns casos, como idade e doenças. Mas como eu sei que todas nós somos jovens e inteligentes, me baseio nas nossas rotinas movimentada, e o estresse do dia a dia. Então eu vou tentar ajudar vocês a sair dessa situação com a Pílula da Inteligência.

Atenção: este artigo trata única e exclusivamente da minha humilde opinião. Eu usei todos os suplementos e remédios dos quais falo aqui. Para mim o melhor foi: veja aqui
.

O que são

A pílula da inteligência tem com o objetivo aumentar a concentração ou melhorar o foco, visando tirar um pouco daquele cansaço extremo e qualquer outro fator que esteja atrapalhando a sua memória.

Muitos são os fatores que podem estar levando você a sofrer com esse problema. No meu caso, eu acredito que era mais uma questão de estresse mesmo.

As pílulas que eu conheço e posso indicar, normalmente ajudam quem trabalha muito, precisa estudar para uma prova ou simplesmente está com a cabeça cheia.

Potencializar a inteligência

Para que você possa tirar proveito desse suplemento natural e potencializar a sua inteligência ao extremo, o mais indicado são suplementos naturais, uma vez que para usar uma remédio para memória, como os citados abaixo, você precisa consultar uma médico.

Eu mesma usei para fazer uma prova no ENEM e em outra oportunidade usei em uma prova da faculdade, fui super bem e atribuo 100% desse resultado a pílula da inteligência que eu tomei 30 minutos antes da prova. Parecia que meu cérebro estava liado no 200v, tudo ficou mais claro, meus estudos vieram a tona e minha concentração nem se fale.

Pílula da Inteligência Funciona?

Na minha humilde opinião e para mim funcionou muito bem. Os efeitos que me proporcionaram foram:

  • Mais concentração;
  • Retive mais informação;
  • A pressão ficou mais light;
  • Tive um clareza metal incrpivel;
  • E por fim passei na prova para a qual estava estudando.

Conheça mais sobre OptiMemory

Filme (Sem Limites)

Você já assistiu o filme que é baseado na pílula da inteligência? Sim, a Pílula inspirou o filme Sem Limites, interpretado pelo ator Bradley Cooper e Robert de Niro e por mais que eu achasse que era mentira eu mesma fui a prova de que funciona e tinha um pingo de verdade.

No filme Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de um bloqueio algo que a maioria dos escritores tem. Certo dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), o qual lhe apresentou um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral, a pílula da inteligência.

O seu efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio TODO DIA.

Quais são as melhores?

Eu testei todas elas exceto fator genius, que não se vende mais, sim inclusive Ritalina. A algum tempo atrás eu tive um período em minha vida que tinha déficit de atenção. Não ia bem nos estudos e não conseguia fazer uma prova sequer. Estudava, estudava e nada entrava em minha mente, depois que comecei o uso da pílula da inteligência tudo mudou; concentração 110%.

Foi então que fui atrás de um médico, começamos com os suplementos e acabamos na Ritalina. Hoje não preciso mais, o estresse passou. Por isso tenho um certa autoridade para falar sobre as famosas Pílulas da inteligência! Vou falar de todas as que conheço! Vejam:

Ritalina

A Ritalina é muito conhecida para quem precisa de foco e concentração, mas infelizes os seus resultados positivos nem sempre são sentidos por todas as pessoas.

Lembre-se esse remédio não é uma pílula da inteligência.

Funcionar, até funciona, mas pode ser um pouco arriscado tão arriscado que tem entre seus efeitos colaterais até a mudança de personalidade e desenvolvimento de bipolaridade.

É  muito perigoso, evitem ao máximo!

 

Intelimax IQ

Este nootrópico é muito bom e os seus efeitos ajudam bastante no aumento da cognição.

É importante deixar claro, que apesar de ser muito bom, algumas pessoas relatam como efeito colateral um certo desconforto intestinal. Mas ainda assim vale a pena!

Saiba Mais   Acessar Site Oficial

Optimemory (Essa é a melhor Pílula da Inteligência)

Este é um dos grandes nootrópicos nacionais e é também o que eu mais gostei de usar e uso até hoje.

Além de ajudar na memorização, ainda ajuda a manter o foco. Se você precisa se concentrar em alguma atividade em especial, é bem interessante fazer o teste.

Saiba Mais   Acesse o Site Oficial

Não esqueçam, se forem comprar sua pílula da inteligência para usar naquela prova marota de final de anos ou para passar naquele tããããõ sonhado concurso, façam isso através do site oficial. Lá é totalmente seguro, a entrega e expressa e garantida além de correr o risco de ganhar um descontão!!!

Por hoje é só pessoal!! Não esqueçam de deixar o seu comentário, eu fico bem feliz!

😘😘


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.540 votes, average: 4,70 out of 5)
Loading...

48 Comments

  1. Sophi Coimbra
  2. Flávio Novaes
  3. Nathalia Susana Barata
  4. Manuela de Assunção
  5. Douglas Gouveia
  6. Ana Carolina Estrada
  7. Joana, Garcez
  8. Nina, Moura
  9. Enzo Leite
  10. Luiza Lopes
  11. Enzo Gabriel de Abreu
  12. Ivan Coqueiro
  13. Alana Lago
  14. Rebeca Ventura
  15. Sophi Valgas
  16. Thayl Lima
  17. Ulisses de Godoi
  18. Amanda Cascais
  19. Luana Benevides
  20. Kamill Salazar
  21. Augusto Saldanha
  22. Lucca Gomide
  23. Davi Castro
  24. Marcos Escobar
  25. Augusto Vinhedo
  26. Ana Vitória Soares
  27. Mateus Barcellos
  28. Ana Carolina Reis
  29. Claric de Aragão
  30. Thiago Novaes
  31. Calebe Vilagrande
  32. Jonathan Galisteu
  33. Renato Cachoeira
  34. Vinicios Marcondes
  35. Larissa Nogueira
  36. Mari Almeida
  37. Camila Guterres
  38. Valentina Corrêa
  39. Kelvin Lamas
  40. Filipe Cabral
  41. Giovanna Porto
  42. Isaac Vargas
  43. Rafael Barateiro
  44. Laura Solimões
  45. Alice Sales
  46. Ana Júlia Aroeira
  47. Alana Paes
  48. Ricardo Olivares

Leave a Reply