Aumentar o Pênis – É Possível, Exercícios, Naturalmente, Medicamentos.

aumentar penisFala rapaziada! Tudo certo com vocês? Espero que sim! Venho aqui falar a respeito de um assunto muito delicado, e que poucos se expõe por ser extremamente constrangedor, vou falar a respeito de como aumentar o pênis.  😀 😀

Em uma conversa com amigos, é sempre questionado, mas será que é possível fazer algo a respeito? Alguns já se manifestam e dizem que se for possível, queriam ao menos mais um ou dois centímetros.

O fato é que tamanho do pênis, tem sido documento sim, e alguma mulheres preferem pênis com circunferências grandes, a fim de sentir mais prazer na hora do ato sexual.

É uma questão muito cultural isso, dependendo da nacionalidade de cada homem, varia o tamanho de seu membro, tendo em vista que os povos africanos tem os mais avantajados, os brasileiros tem em média de 13 a 15 centímetros, e julgamos ser pequenos.

😀 😀

Mas quero dizer que assim como vocês, eu também era insatisfeito com o tamanho do meu, não que eu não desse conta de qualquer mulher, pois temos nossas técnicas de preliminares, mas por conta de autoestima achava que precisava de melhorar isso.

Pesquisei a fundo para saber o que poderia ser feito, e se teria alguma solução, algum remédio, alguma cirurgia.

É Possívelaumentar o penis é possivel

Para o meu espanto, aumentar o pênis é algo muito procurado e realmente possível de ser feito, trata-se de exercícios, acompanhados de medicamentos que darão mais potência ao tratamento, é possível que seja feito apenas exercícios sem os medicamentos, mas o resultado pode demorar um pouco mais.

 

aumentar o penis exerciciosExercícios

São duas as técnicas mais usadas para aumentar o pênis, e antes de fazer qualquer uma delas, é necessário um aquecimento utilizando uma toalha molhada em água morna. 😀

Com o pênis mole, você vai segurar firme com o dedo indicado o polegar a sua base, e subir até o final, ou seja, onde começa a glande. Repita esse movimento pelo menos umas 10 vezes ao dia, com o pênis sempre aquecido pela toalha.  😀 😀

Outro exercício muito usado é uma forma de masturbação, esse exercício além de crescer, vai ajudar a controlar mais sua ejaculação. Além de ser muito prazeroso. (HAHAHA)

Com o pênis ereto, e aquecido, não se esqueça disso, ele deve estar sempre aquecido, faça movimentos esticando ele, mas sempre com cautela para não sentir dor. Esse é um membro muito delicado, não o force. Com esses movimentos você vai parar bem no final do pênis, e começo da glande e colocar um pouco mais de pressão.

Naturalmenteaumentar o penis naturalmente

Naturalmente aumentar o pênis requer um pouco mais de paciência, mas é muito mais saudável que usar certos medicamentos que existem pelo mercado, os métodos são os mesmos, sempre fazendo um aquecimento com toalha e água morna.  😀 😀

No meu caso usei medicamentos e consegui 5 a 6 centímetros com muita rapidez, acredito que naturalmente é necessário perseverança e paciência.

aumentar penis medicamentosMedicamentos

Há muitos medicamentos no mercado para você que quer aumentar o pênis, mas não saia descontrolado procurando por ai, vou citar dois deles que são os mais indicados e vendidos para esse método VigRx Plus e Xtrasize, pesquise a respeito da procedência, pois existe por ai remédios falsos que podem fazer mal para sua saúde.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply