Disfunção erétil – O que é, Sintomas, Tem Cura, Medicamentos.

disfunção erétilFala pessoal! Tudo certo com vocês! Venho falar a respeito de disfunção erétil, e falo logo de cara o nome pois é algo que precisa ser conversado e mais divulgado. 😀 

Vemos que logo que a mulher tem suas primeiras menstruações já é encaminhada para um ginecologista a fim de, analisar toda a saúde de seus órgãos sexuais, diagnosticando problemas logo cedo e tratando se necessários.

Porém o mesmo não acontece com os homens, talvez por conta de não terem menstruação (HAHAHAHA) mas, de qualquer forma, acredito que médicos seriam evitados, por conta de pensarem que estão bem e não precisarem disso.  😀 😀 😀

A questão é que acredito que seja necessário uma palestra com educadores sexuais, para ambos os sexos, esclarecendo dúvidas e divulgando o quão comum pode ser um problema sexual como a disfunção erétil.

Nós que passamos pelo ensino fundamental temos uma aula a respeito de órgão genitais no geral, nessa mesma aula deveria ser incluído proposta de ensino de saber como algumas doenças se manifestam e deixar qualquer um menos preocupado caso ocorra com os mesmos.

😀 😀 😀

No meu caso, em uma noite com minha mulher, eu não consegui manter a ereção por muito tempo, precisava de estimular o membro ao máximo para chegar a um ponto de “meia bomba”, e comecei a achar muito bizarro. 😀 😀

Depois desse incidente, pensei que precisava de fazer mais exercícios e sair do sedentarismo, mas não adiantou. Só depois de um bom tempo é que resolvi correr atrás de um médico e sabe o que estava acontecendo comigo.

O que édisfunção erétil o que é

Disfunção erétil na maioria das vezes é causada por problemas psicológicos, cardíacos, vasculares, e diabetes.  😀 😀

É preciso ir ao médico para que ele analise realmente quais as causas, pois existem remédios dos quais tratam as doenças psicológicas, e que tratando sua mente não é preciso que entre com remédios que vão agir diretamente no seu órgão sexual.

 

disfunção sintomasSintomas

Os sintomas são os mais simples possíveis, se você verificar que está com a libido mais baixa, não tendo vontade de transar, e quando estiver no ato sexual, ficar cansado rápido e não segura a ereção por muito tempo.

Sem dúvidas alguma você será diagnosticado com disfunção erétil, depois desse ponto é necessário que vá atrás de um médico para saber o porquê você está com a sua saúde sexual debilitada.  😀 😀

Tem Curadisfunção eretil tem cura

O tratamento vária muito a partir das causas da doença, se seu problema for psicológico, apenas um psicólogo já vai te ajudar, escolha alguém em quem você tenha confiança e se abra, ele vai te ajudar, as vezes por conta de um trauma do passado, isso está interferindo na sua agora.  😀 😀

Você pode também consultar um psiquiatra, ele também fará um diagnóstico e te indicará algum antidepressivo, ou ansiolítico.

No pior dos casos, você será indicado a usar uma bomba peniana, mas fique tranquilo, a indústria farmacêutica investe muito na saúde do homem.

Medicamentosdisfunção medicamentos

Existem diversos medicamento orais que ajudam o mecanismo erétil, geralmente agem na pressão arterial, liberando caminho para que o sangue vá até o pênis.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply