Ejaculação Precoce – Como resolver, Remédios, Tratamento Natural, Exercícios

ejaculação precoceOi rapazes! Espero que vocês estejam bem! Venho por meio deste falar a respeito de um assunto muito delicado e pouco conversado por nós homens, a ejaculação precoce. Um fato muito comum que acontece com muitos homens, mas nós na maioria das vezes temos vergonha.

Vou contar um pouquinho da minha história para vocês, sou um homem solteiro, por opção mesmo, acho que a monogamia é uma coisa muito fora do meu tempo, somos seres vivos, e cada um deve escolher o parceiro que se atrair no momento, sem a necessidade de ter um casamento e jurarmos amor eterno.

Tenho 32 anos, e uma vida sexual relativamente tranquila, ao menos a cada uma vez por semana eu consigo transar com alguém, e de mais o menos um ano pra cá eu me vi desinteressado em sexo, como se não me interessasse mais por ninguém.

Porém eu estava saindo com uma moça, e gostei muito do jeito dela, não poderia dispensa-la, ela me fez um convite para um jantar, e eu sabia muito bem como isso terminaria. Só o fato de eu estar na presença dela me fez querer, mas não deu certo, acabei gozando rápido demais, e por educação disse que não estava muito bem.

Foi muito constrangedor e fui atrás de métodos alternativos que pudessem me fazer mais fértil.

Como Resolverejaculação precoce como resolver

Existem terapias sexuais, uso de medicamentos, e psicoterapia. Em outros casos é melhor a combinação de todos esses tratamentos para ver bons resultados.

Existe uma pressão gigantesca no ato sexual a partir do momento da penetração, nós homens somos muito cobrados nesse momento, mas nenhuma mulher é capaz de saber o que o homem sente, assim como o homem não consegue entender o que a mulher sente.

Masturbar-se antes do ato pode ser uma maneira de aliviar a tensão e manter-se por mais tempo, retardando a ejaculação precoce.

Remédiosejaculação precoce remedios

Antes de mais nada, remédios para ejaculação precoce é bom que seja comprados com orientação médica, muitos medicamentos possuem efeitos colaterais, e contraindicações que apenas o médico é capaz de avaliar qual o melhor para você.

Clomipramina é um antidepressivo, bastante usado para Ejaculação precoce, é muito bom em certos casos, mas pode causar efeitos colaterais gravíssimos.

Trazodona também é um antidepressivo e ansiolítico, melhorando a vida sexual por deixar você mais relaxado, segundo usuários este não possui efeitos colaterais, porém causa muito sono, o recomendado é ser tomado a noite.

Além de antidepressivos e calmantes, existe gel capaz de retardar a ejaculação, esses são comprados até em SexShop.

Tratamento Naturalejaculação precoce tratamento natural

Há ainda diversos tratamentos naturais, compostos por cápsulas que fazem efeito dentro de 15 dias, você deve toma-las sempre pela manhã, ajudam a dar mais disposição pro homem, como um antidepressivo mesmo, mas algo natural que não oferece riscos à saúde.

Exercíciosejaculação precoce exercicios

Exercícios são técnicas para melhorar o desempenho.

Consiste em estímulos no homem com ejaculação precoce, quando estiver quase a ejacular, é parado o estimulo, e se aperta o final do pênis, onde está localizada o começo da glande, fazendo isso diversas vezes.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply