Exercícios Para Fazer Em Casal – Em Casa, Iniciantes, Treino Funcional.

exercicios para fazer em casalOi, pessoal tudo bem com vocês? Venho por meio deste relatar a respeito de um hábito muito saudável que eu e meu marido temos feito. É alguns exercícios para fazer em casal.

Estes tem melhorado nossa disposição sexual, estamos muito mais dispostos para conversar sobre qualquer assunto que antes poderia ser um incomodo, hoje graças aos exercícios que fazemos juntos, temos elevado nossa autoestima.

Antes de mais nada, quero contar um pouquinho a respeito do meu relacionamento, e como ele mudou. Eu e o Alberto, vivíamos brigando, não estávamos felizes com nada que nos acontecia, até mesmo quando a gente esteva junto para um evento, só havia brigas.

Tentamos ir numa terapia de casal, com uma psicóloga experiente nesse ramo, e foi a própria psicóloga que nos indicou fazer exercícios juntos, pois ela havia diagnosticado que nós dois estávamos com um grau de estresse bem elevado.

Primeiramente, pesquisei a respeito de exercícios que poderiam ser feitos juntos, não imaginava que só o fato de um aquecimento ser auxiliado pelo meu parceiro me pudesse dar tanto prazer.

Em Casaexercicios para fazer em casa

E foi isso que fizemos, arrumamos um cantinho em nossa sala de bagunças, compramos alguns tapetes para exercícios, barras, uns pesos. Todo esse material para exercícios para fazer em casa com iniciantes, pois a questão era experimentar e ver como seria nosso rotina depois de um tempo.

Marcamos um horário que tanto eu quanto o Alberto teria disponível, sem que houvesse algum imprevisto, e assim começamos a fazer todo dia as 21:00 da noite, exercícios até mais o menos 22:00 e depois fazíamos um lanchinho low carb, e já bastava.

Logo na próxima manhã, sentíamos muito mais animados com os exercícios para fazer em casa, as vezes quando o treino era mais puxado, sentia o corpo um pouco cansado, mas a cabeça estava tranquila e pronta pra um dia de trabalho desgastante.

E isso tudo feito no conforto da nossa casa, sem gastar com academia e clubes, sem sair de casa! Logo depois de um tempo não precisamos de ir mais para a psicóloga, ela nos deu alta, disse que o casal está se virando muito bem.

Iniciantes

Para vocês que nunca fizeram nenhum tipo de exercícios, o mais adequado é começarem os exercícios para fazer em casa no básico, com uma sequência:

– 10 polichinelos, 3 flexões, 10 joelhos altos, 3 burpees, 20 seg. caminhar no espaço, 30 segundo de crunches, 5 agachamentos, 5 agachamentos com saltos, 20 segundos caminhando no espaço, 10 saltos laterais, 30 segundos de prancha.

Dia após dia, essa sequência é mudada para que você consiga conquistar o nível de avançado, que consiste em um treino muito mais pesado, mas depois de se acostumar, você já consegue fazer o avançado sem esforço.

Eu e meu marido, demoramos um mês aproximadamente para sair do nível de iniciante dos exercícios para fazer em casa, passar pelo intermediário e ir para o avançado.

Treino Funcional

Além de melhorar o relacionamento, estes exercícios podem ser capazes de melhorar o seu corpo, dando a vocês muito mais saúde e disposição para enfrentar tudo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply