Hibisco – O que é, funciona, benefícios

HibiscoOi Pessoal! Tudo certo com vocês? Venho fazer um relato a respeito de um chá que tem feito muito por pessoas do mundo todo que querem perder peso, e agora processado de modo a ser comercializado como hibisco em cápsulas. Ele é um grande aliado para quem quer emagrecer de forma natural.

O modo mais convencional é a parte de uma flor seca que pode ser colocada na água fervente, é muito gostoso beber, mesmo que sem açúcar, não é um chá amargo, mas uma bebida adocicada naturalmente, tendo um toque de framboesa.

Pra mim foi o melhor que consumi até hoje, já experimentei inúmeros chás, chá preto e chá verde, e sé ele me trouxe tantos benefícios, pois, devido a suas propriedades é capaz de potencializar dos resultados de uma dieta sempre regrada com bons exercícios, capaz de queimar gordura no abdômen, quadris, e tem ação diurética.

É incrível como algo tão simples pôde mudar tanto a minha vida e principalmente a minha autoestima!

Benefícioshibisco beneficio

Para quem quer que o metabolismo dê uma acelerada, não tenho dúvidas que seja um dos mais populares chás, voltado exclusivamente para a perda de peso.

Contem flavonoides, ácidos orgânicos, é antioxidante e anti-inflamatório, faz uma queima de gordura corporal, ajuda na retenção de líquidos, melhora a digestão, e regula o intestino, tudo isso contribuindo para a queima de gorduras e eliminação de toxinas que são grandes problemas para quem quer emagrecer.

Tem o poder de reduzir o colesterol, por conter quantidades significativas de antioxidantes, abaixa muito os níveis de colesterol ruim, fazendo você viver com mais saúde prevenindo doenças cardíacas e melhorando os vasos sanguíneos.

AVISO – Esse não é o site oficial do Hibisco. Você pode acessar diretamente aqui < <

Por conta dos antioxidantes, usasse para proteger o fígado, neutralizando os radicais livres presentes nas células e tecidos do nosso corpo. Qualquer doença que precisa ser tratada relacionada a esse órgão é aliada ao hibisco, que tem o poder de se regenerar.

🙂 🙂

É um antidepressivo natural, senti uma melhora na minha saúde mental gigantesca, aliviando minha ansiedade e ajudando meu corpo e mente a entrar em harmonia.

hibisco plantaPlanta

É uma planta muito comum, tem uso ornamental, os mais adequados da espécie tem nome cientifico de Hibiscus acetosella, também conhecida como vinagreira-roxa, originário da África, está nos 4 cantos do mundo, com suas diversas espécies se adequando a climas quentes e frios.

Algumas das espécies de hibisco são usadas na confecção de geleias e doces em geral.

É muito fácil de cultivar uma planta, visto que ela vai chegar a parecer uma árvore, podendo crescer até 2 metros de altura, mas o mais ideal é plantar em vasos de varanda, pois, por conta da quantidade de espaço elas crescem menos, mesmo assim alcançando 60 centímetros.

😀

Roxohibisco roxo

O mais adequado é o hibisco roxo, encontrado até em praças usado como ornamentação, sua arvore é linda, muito colorida, e difícil de acreditar que está em abundancia por ai, sendo tão eficiente.

 

hibisco florFlor

O chá ou as cápsulas de hibisco, vem de uma flor, do cálice da flor para ser mais especifica, essas flores geralmente são dessecadas, e comercializadas em saquinhos que podem passar muitas porções de chá. Recomendo que seja tomado a qualquer hora do dia, mas principalmente de manhã, para logo nas primeiras horas trazer os benefícios à tona.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply