Remédio para Emagrecer Rápido → Saiba Quais São Os Melhores!

Meninas, como vocês estão? Eu estou ótima para ser sincera. Hoje vou trazer para vocês um pouco sobre os remédios para emagrecer rápido, porque se o assunto me ajudou, com certeza, vai ajudar vocês todas também.

Em primeiro lugar, sempre que pensamos em emagrecer “rápido”, é importante lembrar que por mais que alguns resultados sejam urgentes, é preciso respeitar o ritmo do nosso corpo, combinado? Nada de tentar algo extravagante e acabar prejudicando a saúde.

Eu tentei diversas formas e técnicas milagrosas para emagrecer, mas nada dava certo. Eu já estava ficando completamente perdida e frustrada com tudo.

Procurando alguns remédios para emagrecer rápido, consegui aprender muito sobre o assunto. Até porque, eu passei muito tempo pesquisando e estudando. Enfim, descobri que é possível sim ter bons resultados em um curto espaço de tempo!

Existem diversos remédios que ajudam no emagrecimento. Separei alguns para vocês conhecerem melhor:

Anorexígenos

stes são responsáveis por induzir a anorexia, de forma que existe uma certa aversão aos alimentos e o metabolismo fica sempre acelerado.

É possível encontrar os anorexígenos: Mazindol, Anfepramona, Fenilpropanolamina, Femproporex e Fenfluramina.

Prós

  • Ajudam no emagrecimento criando uma certa repulsa aos alimentos.

Contras

  • Os efeitos são comparados até mesmo com os efeitos da cocaína, craque e metanfetamina.

Sacietógenos

Os remédios pertencentes a essa classe agem diretamente no sistema nervoso central liberando dopamina e noradrenalina. Essa liberação ajuda na redução da fome e do sono.

Será possível encontrar os sacietógenos: Contrave, Qnexa, Victoza, Tesofensina, Sibutramina, Lorcaserina e Hoodia Gordonii.

Prós

  • Inibe o apetite.

Contras

  • Pode causar dependência;
  • Insônia.

Naturais

Uma das vantagens dos remédios para emagrecer rápido que são naturais, é que não existe o risco de prejudicar a saúde, a menos que você seja alérgica a algum ingrediente, é claro.

Confira alguns:

  • Suco e farinha de berinjela;
  • Água;
  • Vinagre de maçã;
  • Smoothie verde;
  • Diuréticos

Caseiros

Os remédios para emagrecer rápido que são feitos em casa, vão garantir a certeza de que todos os ingredientes são realmente naturais e não vão colocar a sua saúde em risco.

São eles:

  • Chá verde
  • Suco de tomate
  • Chá de chapéu-de-couro

Urgente

Que mulher não precisa emagrecer para ontem? Acontece que não existe alternativa melhor para conseguir bons resultados do que os remédios para emagrecer rápido que já foram citados aqui em cima.

Para mim o que mais ajuda no emagrecimento são os remédios caseiros, principalmente o chá verde. Só que já tomou sabe do quanto esse remédio é capaz de fazer milagres no corpo.

Vendido em farmácia

Muitos remédios bons podem ser encontrados em farmácia, acredito que até mesmo o chá verde pode ser encontrado. Mas se você preferir, casas de alimentos naturais podem ter o chá em um preço bem mais acessível.

É importante que você saiba tomar cada remédio de acordo com o que é indicado, porque uma dosagem a mais pode colocar a sua saúde em risco.

O segredo é tomar muito cuidado, porque a nossa saúde tem que ser colocada sempre em primeiro lugar. Combinado meninas?


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply