Programa de Exercícios Físicos para Iniciantes – Masculino, Treinamento, Plano de Treino

programa de exercicios fisicos para iniciantesAprenda a usar o programa de exercícios físicos para iniciantes e queimar até 9x mais gorduras.

Este programa é ideal para você que não tem tempo de ir para a academia, seu treino pode ser feito no horário que achar mais conveniente, não é necessário ficar pensando que assim que terminar um exercícios, terá de esperar seu colega terminar o dele para fazer o seu.

É possível que você faça os exercícios em casa, sem qualquer equipamento, você pode até mesmo estar no seu local de trabalho, e surgindo um tempo e oportunidade fazer os exercícios sem problema algum.

Se achar que deve comprar algum equipamento para fazer treinos de musculação mais intensos, você compra com o dinheiro que economizou por não ir para a academia.

Mas não se apresse, antes de comprar qualquer equipamento, comece no modo básico, pois nele é possível que você treine para queimar gorduras, ganhar músculos com o peso do seu próprio corpo.

Masculinoprograma de exercicios fisicos para iniciantes masculino

Não há divergências em relação ao sexo, para fazer o Programa de Exercícios Físicos para Iniciantes, mas, é bom que os homens tenham mais consciência do peso que podem carregar e se adequem, usando objetos mais pesados para fazer o agachamento ou qualquer um dos exercícios da série.

Você, homem, pode usar uma garrafa PET com areia para fazer os exercícios, enquanto as mulheres podem usar uma garrafa de menor tamanho, sendo adequado de 600ml.

Depois de fazer por quase um mês os exercícios do programa de exercícios físicos para iniciantes, as mulheres podem vir a usar garrafas maiores, aumentando gradativamente, passando para 1,5lts, e depois 2lts.

Treinamento

Antes de mais nada, é preciso que seja feito um aquecimento para não ter lesões durante o programa de exercícios físicos para iniciantes.

O treinamento consiste em uma série de exercícios que você não vai gastar muito tempo para concluir, são, 20 agachamentos, 10 flexões de braço, 20 afundos, 10 remadas (com algum objeto pesado), 15 segundos de prancha e 30 polichinelos.

Essa serie é possível fazer umas 3 vezes, e quando achar que estiver tranquilo, pode duplicar as vezes de treinamento.

Se possível, depois do treino, faça um alongamento bem feito em todas os membros do seu corpo, para dar uma relaxada.

Alguns movimentos para quem é iniciante, será complicado de acertar, mas você pode no começo apoiar em algum lugar, ou até mesmo na parede para que seja feito de forma mais correta.

Plano de treino

O programa de exercícios físicos para iniciantes consiste em ter muita disciplina, pois ele deve ser feito 3 vezes por semana, e não mais do que isso. Com todos os exercícios o metabolismo do seu corpo será acelerado, e você perde gorduras até mesmo no seu horário de sono.

Se você está fazendo para perder peso, não pense que só fazer os exercícios irá te ajudar, é necessário que controle sua alimentação, coma de 3 em 3 horas, mas alimentos que fazem bem para o organismo.

Corte os doces e carboidratos que podem vir a ser muito calóricos, eles não fazem bem a ninguém.

 

 


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