5 Coisas Para Proteger O Seu Crédito de Pontuação Para a Temporada De Férias

1. Evite lojas de departamentos ofertas para crédito instantâneo e não abrir novas linhas de crédito

“Você gostaria de economizar 10% hoje na sua compra hoje?”. Foi-nos feita essa pergunta quando pagamos as nossas compras. Todas as lojas ao sol gostariam de lhe oferecer o seu próprio cartão de crédito. Isto não é bom para a tua pontuação. Os danos à sua pontuação que você vai incorrer ao abrir uma nova linha de crédito não vale apenas os poucos dólares que você pode salvar.

O crédito de pontuação do departamento é de má qualidade e o sistema de pontuação de crédito é desaprovado. Não te candidates ao cartão. Você pode querer ou precisar de se candidatar a um novo carro empréstimo, um novo empréstimo em casa, um re-financiamento de um empréstimo em casa. Ao se candidatar a crédito de loja para salvar um par de dólares, você pode estar prejudicando sua chance de obter um empréstimo importante a uma boa taxa até o meio do próximo ano.

2. Evitar Despesas Excessivas

As despesas afetam o crédito. 30% da sua pontuação de crédito é feita de como você gerencia sua dívida, e quando seus saldos de cartão de crédito exceder 30% do seu limite disponível, o sistema de pontuação de crédito ALERTA você e sua pontuação vai para baixo instantaneamente. A lógica por trás disso é que se você de repente max para fora seus cartões de crédito, ele olha para o sistema como se você está em problemas financeiros. Só cobrar se você puder pagar o saldo na totalidade antes da próxima data do extrato. Além disso, o excesso de gastos e o excesso de gastos também lhe farão carregar maiores saldos por mais tempo. É melhor manter seus balanços baixos em todos os momentos.

3. Paga As Contas A Tempo.

O histórico de pagamentos é 35% da sua pontuação de crédito. Um atraso de 30 dias pode custar-lhe 50 pontos ou mais. Dezembro é tradicionalmente a época mais movimentada do ano. Calendários ativos cheios de trabalho e compromissos sociais para a família e amigos e o frenesim da temporada pode preocupá-lo e fazer com que você se atrase no pagamento de suas contas. Faz de ficar em cima das tuas contas uma prioridade. Põe todas as tuas contas num ficheiro e certifica-te que as pagas a tempo. Ao fazê-lo, você vai economizar pontos em sua pontuação de crédito e taxas atrasadas ridículas, tanto quanto $39 ou mais.

Além disso, quando você está atrasado no pagamento de suas contas, você anula qualquer taxa de financiamento preferencial e sua conta vai falhar para uma taxa de juros dramaticamente mais elevada. Um ding para a sua pontuação de crédito, uma alta taxa tardia, e um enorme aumento nas taxas de juros são todos grandes incentivos para se certificar de que você está no tempo com suas contas. Recebi recentemente uma chamada de um cliente que estava atrasado, mas não 30 dias atrasado e a taxa saltou em seu cartão para mais de 30% anualmente!

4. Tome o tempo para planejar e preparar o seu presente dando

Todos o fazemos. Entramos em uma loja pronta para comprar um item específico e acabamos sendo atraídos para um vórtice de gastos. Pânico de passar, porque a loja não tem o item que você foi comprar; decidir que se você compre este item para esta pessoa, então você tem que comprar este item para outra pessoa; a não sucumbir à tentação das últimas devem ter gadget. Você pode evitar esta armadilha de varejista bem tecida fazendo sua pesquisa on-line.

Ao preparar antes mesmo de escurecer a porta automática do estabelecimento de venda a retalho, você pode determinar onde você pode comprar itens específicos e para que preço. Ao fazê-lo, você pode evitar as armadilhas de varejo e manter o controle de seus gastos (e sua sanidade). Sites de compras Online têm crescido tremendamente em popularidade. O tráfego para esses locais aumentou mais de 30% em relação ao ano passado. Há uma riqueza de informações na web.

5. Gerenciar O Seu Crédito Sabiamente

Mantenha o controle de seus saldos de cartão de crédito e mantê-los o mais baixo possível. Estudos mostram que à medida que os consumidores aumentam seus saldos de cartão de crédito, eles se tornam cada vez mais apáticos sobre seus saldos e até mesmo sobre a adição de novas dívidas. Ao rastrear saldos, você vai manter um senso de controle sobre sua pontuação de crédito e suas finanças. Escreva um gráfico de quem você deve, quanto você deve, e qual é o pagamento mínimo. Vai ajudá-lo a controlar as suas contas, e ajudar a começar a planear como pagá-las.