Aprenda O Jargão De Negócios Do Cartão De Crédito E Pare Com A Sua Dívida Fria

As empresas de cartões de crédito, como parte da indústria financeira, usam uma grande variedade de jargões. Se você entender os Termos que você pode ficar em cima de sua dívida de cartão de crédito. Enquanto você não pode ser esperado para reconhecer todos os termos técnicos, alguns deles são muito importantes, então aqui está um guia rápido, em ordem alfabética.

Cartão de afinidade

Este é um cartão de crédito que dá uma certa quantia para uma caridade de sua escolha, dependendo de quanto você gasta. É geralmente melhor evitar qualquer caridade que quer que você se inscreva para tal cartão e não deixe a culpa levá-lo a uma alta taxa de juros.

Apr

Taxa Anual De Percentagem. Esta é a sua taxa de juro global, calculada anualmente, e dada como uma percentagem do seu saldo da dívida do cartão de crédito.

Multibanco

Caixa Automático. Multibanco. Ele lhe dará dinheiro quando você colocar o seu cartão de crédito, mas provavelmente irá cobrar uma taxa extra.

Transferência do saldo

Isto é quando você transfere o seu saldo de um cartão de crédito para outro. A razão usual para isso é tentar manter a maior quantidade possível de dívida do cartão de crédito em um cartão de juros mais baixos.

Limite de crédito

Seu limite de crédito é o valor máximo que você pode gastar ou retirar do seu cartão. Ultrapassando o limite de crédito, o seu cartão deixará de ser aceite e ser-lhe-á cobrada uma taxa superior ao limite.

Fixa

Um cartão de taxa fixa é aquele em que você é dado uma taxa quando você se inscrever para o cartão e essa taxa, pelo menos em teoria, permanece o mesmo para o tempo todo que você tem o cartão. Na prática, porém, as taxas de juro podem ser alteradas por quase qualquer razão.

Carência

Seu período de graça é a quantidade de tempo entre quando você gasta dinheiro e quando você começa a pagar juros sobre ele. As boas cartas podem ter um período de graça de até dois meses e as más podem não ter nenhum.

Pagamento mínimo

Um pagamento mínimo é o valor mais baixo absoluto que você pode pagar de volta para a empresa de cartão de crédito a cada mês em sua dívida de cartão de crédito. Devias pagar mais, mas não precisas. Os pagamentos mínimos são geralmente cerca de 2% do seu saldo.

Sub-prime

Esta é uma frase usada na indústria para descrever clientes que são um risco de crédito ruim, mas são vistos como vale a pena emprestar de qualquer maneira. Se for identificado como sub-prime, começará a receber ofertas de empréstimos garantidos na sua propriedade. Eles sabem que se não conseguires pagar a dívida do teu cartão de crédito eles vão receber o dinheiro deles de qualquer maneira.

Taxa de Teaser

Uma oferta especial baixa, geralmente escrita em letras enormes. Você vai ver muitas ofertas com “baixo 4,9% APR”em letras de polegada alta, seguido por” para os primeiros seis meses, 21,9% depois ” em microscópicos. As ofertas Teaser às vezes podem valer a pena tomar, mas não se eles amarrá-lo por mais tempo do que o período da oferta.

Taxa variável

Trata-se de uma taxa de juro que é calculada adicionando um determinado montante à taxa de base atual. Tomar esta opção permitirá que a dívida do seu cartão de crédito seja afetada por alterações nas taxas de juro nacionais. É uma boa ideia se você acha que as taxas podem descer, e uma má se eles estão no caminho para cima.

Quanto mais informado você é o melhor controle que você terá sobre o seu crédito e sua dívida de cartão de crédito. Para saber mais sobre taxas ocultas, encargos e custos enterrados profundamente em seu contrato de cartão de crédito e transferir o poder financeiro das empresas de cartão de crédito para você.