Cartões De Crédito: Os Dez Primeiros Erros Que Cometemos!

Em nenhuma ordem particular, os seguintes são vistos como sendo os 10 maiores erros comuns de cartão de crédito:

1. Pedir um cartão e limite você não pode dar ao luxo de pagar

A maioria das pessoas tem más habilidades de gestão da dívida e são varridos com o fato de que eles têm ” x ” quantidade de reais como seu limite. Eles raramente consideram pagar o cartão e ter” perfurado ” o cartão em alguns meses. Eles então passam anos tentando pagar o cartão!

2. A pedir demasiadas cartas

Não satisfeito com ter um cartão de crédito que atingiu o seu limite, a maioria de nós saltar na chance de se candidatar a um novo cartão assim que ele é oferecido para nós. Depois, não tendo aprendido nada com a nossa experiência anterior, apressamo-nos e compramos todas as coisas que não conseguíamos porque tínhamos de poupar dinheiro para pagar o primeiro cartão. De repente, temos o dobro do problema!

3. Utilização da função de adiantamento de tesouraria

Pelo menos com as compras feitas para bens e serviços devemos obter cerca de 50 dias de crédito livre de juros, mas com um adiantamento em dinheiro começamos a pagar juros a partir do dia 1. Usar o seu cartão de crédito para cobrir as suas necessidades diárias de dinheiro é um erro muito caro!

4. Pagar apenas o reembolso mínimo

Empresas de cartão de crédito nos ama e ele tem que ser o favorito do cartão de crédito comum erros, mas com o cartão de crédito taxas de juros tão alta como eles são, se você está apenas fazendo o mínimo pagamento mensal, então você deve saber que vai levar anos para pagar a dívida e você vai ter reembolsado a dívida, muitas vezes em juros!

5. A extrair o cartão

Outro erro comum e de que metade do país tem culpa é o de mandar o cartão para fora. Se você tiver esgotado seu cartão de crédito é um sinal seguro de que você está vivendo além de seus meios, então que esperança você tem de pagar a dívida sem uma revisão radical de suas habilidades de gestão de dívidas!

6. Mora

Os atrasos de pagamento o sujeitam a extorsões de taxas de juros e estabelecer taxas, muito rentáveis para a empresa de cartão de crédito e um erro muito infeliz para você estar fazendo!

7. Não verificar o seu depoimento

Um erro comum quando começamos a sentir a pressão de um peso da dívida é começar a ignorar o fato de que a dívida existe em primeiro lugar. Se isso acontecer, as chances são as taxas e Encargos vão começar a acumular e a próxima coisa que você sabe que você não está fazendo os reembolsos mínimos. De repente você é o sujeito de mais taxas e taxas. E assim o ciclo continua!

8. Adicionar um utilizador secundário

Embora alguns podem não considerar isso um erro, se você adicionar um usuário secundário para a sua conta de cartão de crédito você perdeu subitamente o controle sobre os gastos em seu cartão – não importa quem a pessoa é. Agora, as contas podem acumular-se na sua conta sem o seu controlo normal, uma vez que estão a ser transacionadas por um terceiro (que autoriza). O sonho de uma empresa de cartões de crédito.

9. Usar o seu cartão no estrangeiro

Para cada compra no estrangeiro que você faz você pode estar sujeito a taxas e uma taxa de câmbio ruim. Então, mesmo que você seja o cliente perfeito do cartão de crédito e pague sua conta na totalidade e a tempo, de repente o emissor do cartão está ganhando dinheiro com você!

10. Não ler o Contrato do cartão de crédito

Na sua pressa de obter um cartão de crédito você não leu os Termos e Condições do acordo e por isso você não está ciente de que se você agir de uma determinada maneira ou fazer algo que você não deve, então você é provável que esteja pagando por isso. Mas a verdadeira razão pela qual isso é sobre os erros comuns do cartão de crédito que os emitentes gostam de ver é porque se você não ler o acordo com cuidado eles podem cobrar – lhe por adicionais que você pode ter sido capaz de optar por-como Seguro de cartão de crédito (um grande ganhador para emitentes de cartões!).