Como Verificar Os Relatórios De Crédito

Relatórios de crédito – o que há neles, e como verificar o seu.

As empresas dos Estados Unidos compram mais de dois bilhões de relatórios de crédito todos os anos. Uma vez que existem atualmente menos de 300 milhões de pessoas no país, isso significa que o adulto médio tem os seus relatórios de crédito examinados por alguém cerca de uma vez por mês.

E, no entanto, apenas uma pequena percentagem dos americanos alguma vez viram os seus próprios relatórios de crédito. Ver seus relatórios de crédito pelo menos duas vezes por ano é uma necessidade na era eletrônica de hoje, e embora possa nem sempre ser livre, obter acesso aos seus relatórios de crédito é muito mais fácil e menos caro do que tem sido em quase qualquer momento da história.

O que é um relatório de crédito?

Há três grandes agências de crédito nos Estados Unidos. São Equifax, Experian e TransUnion. Estas três empresas são concorrentes e, portanto, não compartilham informações umas com as outras. Como resultado, o seu relatório de crédito Equifax pode ser significativamente diferente do seu relatório de crédito Experian, e o seu relatório TransUnion pode ser ainda diferente. Por vezes, isto é positivo – se apenas uma das agências de crédito relatar uma má história, por exemplo. Mas, na maioria das vezes, é uma dor de cabeça, já que pelo menos um dos seus relatórios de crédito é obrigado a ter algumas informações incorretas e negativas sobre ele.

O que está no teu relatório de crédito?

Embora cada uma das três agências de crédito registre informações ligeiramente diferentes, o seguinte é uma lista básica do que você vai encontrar em cada um dos seus relatórios de crédito: o seu nome e o nome do seu cônjuge. Onde você vive, onde você trabalha, e onde você vivia (e costumava trabalhar). O seu número de segurança social, número de telefone e data de nascimento.

Uma lista de suas contas de crédito e quando você tiver pago suas contas – a tempo, atrasado, atrasado por mais de 30 dias, atrasado por mais de 60 dias, etc. Quanto crédito total você tem disponível. Se e a quem fez um pedido de crédito nos últimos seis meses. Que empresas solicitaram e obtiveram o seu relatório de crédito. E, finalmente, temidos “registros públicos” – falências, Execuções Hipotecárias, confiscações, julgamentos judiciais, condenações e impostos.

Quanto Tempo Fica A Informação NoSeu Relatório De Crédito?

A informação positiva permanece no seu relatório de crédito indefinidamente, o que é uma coisa boa. A maioria das informações negativas devem ser apagadas após sete anos, com exceção de certos tipos de falência, que podem permanecer no seu relatório por dez anos. Se um dos seus relatórios de crédito estiver faltando informações positivas ou contém informações negativas que são mais de sete anos, contate o departamento de crédito apropriado. Os endereços de seu site estão listados no final deste artigo.

Como obter cópias de seus relatórios de crédito

Normalmente, você pode ter que pagar por seus relatórios de crédito. As taxas que os credit bureaus podem cobrar variam de estado, mas o máximo é de US $9,50.

Então vá em frente e faça-o agora! Descubra qual é a sua pontuação, pode fazer ou quebrar o seu futuro financeiro.