Guia De Cartões De Crédito Em Numerário

Dinheiro de volta cartões de crédito estão se tornando cada vez mais populares nos dias de hoje, devido à sua opção de retorno em dinheiro atraente. Os programas de recompensa em dinheiro oferecem uma taxa percentual fixa, geralmente 1% das compras, reajustada de volta para o cliente na forma de um cheque no final de um crédito de extracto ou no final do ano.

Cartões de Crédito em Dinheiro

Vários comerciantes, bem como lojas de departamento estabelecidas oferecem cartões de crédito em dinheiro para atrair seus clientes regulares e novos clientes para incentivar as compras em suas lojas, cobrando as compras com seus respectivos cartões de crédito em dinheiro. Os clientes que utilizam este esquema obterá a recompensa em dinheiro de volta para o montante total de compras feitas no final de uma declaração de faturamento.

A maioria dos emissores de cartão de crédito de volta em dinheiro criam seus próprios programas de crédito de volta em dinheiro. Os dois tipos mais populares de dinheiro de volta programas de cartão de crédito irá fornecer aos clientes com um crédito para o seu saldo valor de cartão sempre que o cliente faz uma compra com o cartão. No entanto, o montante original da recompensa em dinheiro que um cliente obtém dependerá dos Termos e condições originais do programa de cartão de crédito em dinheiro. Isso varia de um emissor de cartão para o outro e o montante total de compras feitas por um cliente usando o cartão.

Há vários pontos que você precisa considerar antes de se candidatar a um cartão de crédito em dinheiro. O primeiro passo é determinar seus hábitos de gastos e calcular quanto crédito é necessário para você a cada mês. Se você é um cliente frequente e você comprar um monte de produtos de uma loja em particular que oferece um programa de dinheiro de volta, então, obviamente, é uma boa ideia para obter um cartão de crédito em dinheiro de volta.

No entanto, todos os cartões de crédito que oferecem recompensas em dinheiro não se limitam a uma loja em particular. Existem vários emitentes de cartões de crédito que fornecem um MasterCard comum ou cartão de Crédito Visa que os clientes podem usar em qualquer loja que aceita pagamentos, fornecendo recompensas em dinheiro para os bens ou serviços adquiridos usando o cartão de crédito. Se você está usando esses tipos de cartões de crédito em dinheiro, você não precisa comprar em uma loja específica o tempo todo. Você pode usar estes cartões para comprar produtos de qualquer loja que aceita estes cartões de crédito.

Candidatar-se a Cartões de Crédito em Dinheiro

Antes de se candidatar a qualquer um dos cartões de crédito em dinheiro, leia cuidadosamente os Termos e Condições do cartão, prestando especial atenção a quaisquer taxas anuais ou encargos ocultos que você possa precisar pagar para obter e usar esses cartões. Para obter benefícios em dinheiro, alguns emitentes de cartões de crédito irão exigir que os clientes carreguem um saldo de cartão de um mês para o seguinte. No entanto, muitas vezes estes tipos de ofertas de cartões não são úteis como os titulares de cartões acabam pagando mais em taxas de juros mais elevadas apenas para manter um saldo no cartão.

Então, antes de se candidatar a qualquer cartão de crédito em dinheiro de volta é uma boa ideia para estimar quanto você vai gastar cada mês e calcular o benefício em dinheiro de volta que você receberá todos os anos. Agora, subtraia o montante da adesão anual ou as taxas totais que você precisará pagar para obter o cartão. O resultado, se positivo, é o benefício líquido que você obtém usando o cartão de Crédito cash back. Se o resultado for negativo, você precisa repensar sua motivação para precisar deste tipo de cartão. Tenha em mente que o melhor dinheiro de volta cartão de crédito é aquele que irá ajudá-lo a garantir o benefício mais líquido em dinheiro de volta recompensas menos quaisquer taxas ou sobretaxas que serão incorridos.