Moto Honda – Um campeã em recordes!

Na década de 1960 era inexistente o mercado de motos Brasil.  Só em 1968 que o governo autorizou importações, mas as taxas eram muito altas.  A aposta no mercado nacional concretizou no dia 26 de outubro de 1971, quando começou a funcionar nada menos que a famosa Honda Motor do Brasil Ltda, responsável pela importação dos produtos Honda.

No começo eram só motos que eram produzidas, mais tarde outros produtos começaram a ser produzidos.

Desde quando começaram as primeiras importações, Honda inovou com a Divisão de Peças Originais, ou seja, poderia quebrar a vontade que peça pra repor já tinha na época.

Um grande empresa iniciando carreira em território nacional 

A marca Honda é a seguidora o mercado, atingiu em 1999 a margem de 3 milhões de motos fabricadas, sempre reafirmando quem é a melhor no mercado nacional.

Em 200, a Honda comemorou a produção de apenas 2 milhões de somente um único modelo, a conhecida CG 125, a moto mais popular no brasileiro na época.

Dois anos mais tarde, após atingir a marca de 3 milhões de motos produzidas em território nacional, a Honda foi responsável por mais de 4 milhões fabricadas no Brasil. Depois de alguns meses, a queridinha no mercado comemorou 30 anos de plena e saudável atividade no país.

Resultado de imagem para moto honda

Anedotas sobre a empresa Honda:

O quatriciclo TRX 350 Fourtrax começou a ser vendido no mercado nacional nos meados dos anos 2000, com a melhoras e aumentar os segmentos de vendas, em dezembro devido a necessidade e preferencia nacional o modelo CKD começou a ser produzido na fábrica de Manaus, foi simplesmente adorado pelo público.

Depois de quase dois anos após a venda de 4 milhões de motos produzidas no nosso território, a Honda bate outro recorde, com 5 milhões de vendas, um trabalho com muito suor dedicação e estudo, sempre ampliando as tecnologias e a alta qualidade do produtos, para atender cada vez mais consumidores e sobretudo, respeita-los e garantir o que há de melhor no mercado.

Já em 2003, a Moto Honda inaugurou a nova pista de testes, que fica em Rio Preto- AM, com a necessidade de aprimorar as motos da empresa, reproduzindo todos os tipos de terrenos, obstáculos que enfrentamos no dia a dia. Basicamente um laboratório em céu aberto, quantas empresas se empenham desta forma em prol do consumidor?

A líder em vendas Brasil de motos:

A Honda chegou a bater o recorde a venda de 6 milhões de motos! 

Em março de 2005, foi lançado novo modelo CG 125 Fan, uma moto básica que é acessível que oferece milhares de atributos, uma durabilidade, resistência, economia e um custo benefício em vários sentidos. A manutenção é barata e além de tudo é resistente do jeito que o consumidor da Honda gosta.

Em 2005, a Honda vendeu aproximadamente a 7 milhões  de motos fabricadas aqui no Brasil.

A Honda é reconhecida por ser a moto  que mais percorre pelo Brasil, que entende e pesquisa as demandas dos seus clientes,  pensa nos empecilhos e demandas que ele passa no dia a dia, são motos resistentes, seguras e acessíveis  nos preços.

Se você busca uma moto com bom custo benefício, invista em uma moto Honda.