Os Cartões De Crédito De Recompensa: Cuidado!

Viajar tem a sua vingança na forma de cartões de crédito recompensa. Escolher a melhor recompensa cartões de crédito para si mesmo pode ser intimidante, e você deve ser guiado por alguns fatores que são pessoais para você. Como você escolhe e analisa o cartão de crédito de recompensa de viagem que melhor se adapta às suas necessidades e estilo de vida? Como você, de fato, analisa cartões de crédito de recompensa em primeiro lugar?

Cartões de crédito de Recompensa devem ser feitos à medida para você

Por um lado, as empresas de recompensas de viagem trabalham na suposição de que você quer algo – e eles podem dar a você. O problema é que a maioria de nós não sabe o que é esse “algo” e tende a inclinar-se para pacotes gordos e atraentes que podemos nunca usar. Por exemplo, um cartão de crédito de recompensa de viagem que oferece descontos em tarifas aéreas pode não ser muito atraente para um viajante cujo bilhete é pago por sua empresa. Então novamente, um cartão de crédito recompensa que oferece cruzeiros de férias exóticos pode permanecer não utilizada nas mãos de alguém que não gosta de vela!

Por outro lado, um Viajante frequente pode beneficiar de atualizações gratuitas a bordo se o seu cartão lhe der essa facilidade. Escolher um cartão de acordo com a forma como você o usaria e se beneficiaria das recompensas seria o mais importante. As recompensas oferecidas são adequadas ao seu estilo de vida?

Melhor recompensa cartões de crédito oferecem valor e uso

Para começar, analise seus padrões de viagem. Se uma determinada companhia aérea lhe der privilégios especiais em um determinado cartão de crédito recompensa, e se você frequentemente usar essa companhia aérea, faz sentido entrar para esse cartão de crédito.

Ser fiel a uma determinada companhia aérea resultaria em recompensas que poderiam realmente resultar em um valor muito maior sob a forma de pontos, dinheiro de volta, etc. Outros cartões de crédito podem oferecer recompensas extravagantes em companhias aéreas que você prefere evitar ou que não atendem os destinos que você frequenta. Então escolha um cartão de crédito de Recompensa onde o valor aumenta com o uso.

Custos ocultos de um cartão de crédito de recompensa

Os custos ocultos também têm de ser resolvidos. Cartões de crédito de recompensa de viagem muitas vezes vêm com taxas elevadas em anexo.

* A recompensa que você provavelmente vai ganhar mais de um ano cobre o custo de manter o cartão de crédito?

* Você vai ser capaz de descontar suas recompensas?

* Existe um limite de tempo para ganhar e receber as recompensas?

* Quão fácil é resgatar seus pontos de recompensa?

* Existe um processo complicado ou existe um sistema on-line ou baseado em telefone?

As respostas a estas perguntas ditarão o tipo de cartão que deseja.

Prêmio De Investigação Cartões De Crédito

Não hesite em fazer essas perguntas de sondagem para o representante de vendas da empresa do cartão. A maioria das perspectivas não hesitará em pedir referências aos titulares de cartões existentes. Confira fóruns e blogs online sobre a opinião pública sobre o cartão. Faça tudo o que estiver sob seu controle para garantir que você está se inscrevendo para o que você esperava.

Cartões de crédito de recompensa vêm em várias formas, tamanhos, cores e formas. É fácil ser tentado por uma “oferta única na vida”. No entanto, tente manter uma visão Sensata do que você precisa a partir do cartão de crédito recompensa de sua escolha. A linha de fundo é se você está indo viajar você pode muito bem fazê-lo funcionar para você através dos melhores cartões de crédito de recompensa que você pode encontrar para si mesmo. A verdade é que, se você não fizer um crédito de recompensa funcionar para você, você pode ver logo que está trabalhando contra você. Em seguida, um cartão de crédito recompensa torna – se quase equivalente a um cartão de penalização-que deve ser evitado a todo custo.