Cartão de Crédito Caixa – Um cartão acessível e simples de usar.

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos mais conhecidos no Brasil pelas facilidades que ele garante ao cliente.

Se você tem apenas um salário mínimo já o suficiente para ter um cartão de crédito da Caixa.

Caso seja sua primeira conta em um banco, a Caixa é a ideal, pois ela é simples e tem as menores taxas do mercado.

Por que aconselhamos o Cartão de Crédito Caixa?

Que tal pagar aquele boleto em até 40 dias sem juros algum? Parcelamento sem jutos e sem estrada, está é a condição de milhares estabelecimentos oferecidos pelo país.

Parcelamento de até 48 meses com juros e taxas que cabem no seu bolso, sendo conhecida como a menor do mercado.  Sistema rotativo de financiamento. Você pode financiar aquele saldo devedor constante na fatura após o pagamento mínimo da sua fatura.

Restando então apenas um saldo para pagar no próximo. Não existe anuidade, nenhuma taxa para pagar a mais, pra que pagar taxa se este banco simplesmente não cobra para você ser cliente? Mas depende do tipo de conta, de for poupança, é zero de taxa.

Resultado de imagem para cartão de credito caixa economica

Benefícios que cabem no seu bolso.

O cartão de crédito da Caixa é o mais prático do Brasil, pague sua fatura em qualquer lotérica, terminal de autoatendimento ou pela internet.

A Caixa com as bandeiras aceitas pelo Brasil todo para garantir a você consumidor muito mais facilidade. Cada cartão tem uma característica, entre no site e verifique qual se encaixa mais com seu perfil econômico.

 Bandeiras Elo, Visa e MasterCard

Se você optar por Elo, já aceita em milhares de estabelecimentos de apenas 63 reais com parcelas de 5,25 em 12 vezes, sem juros.  O cartão básico da Caixa, de uso em território Nacional.  Não tem como participar do programa de pontos, mas a taxa de anuidade é a menor possível.

Se você optar por Visa e Master é apenas de 126 reais com parcelas sem jutos de 10,50 reais mensais. São  as maiores do mundo, com uma taxa acessível para você que precisa economizar e ter sempre crédito em mãos sem passar apuros na hora de sair gastando por ai.

Quais outros benefícios o cartão de crédito Caixa

Sabe aquele mês em que surgiu aquela conta imensa para pagar e você ainda tem a conta do cartão em aberto, que tal financiar este saldo devedor constante na fatura após o pagamento mínimo do seu boleto?!

Sobre o saldo que sobrou para pagar na próxima fatura tem algumas taxas, mas são muito baixas e você não fica com dívidas enormes e nem negativado.O crédito rotativo poderá ser utilizado em apenas 30 dias, após esta data, o saldo que você deve mais as taxas irão compor o valor mínimo na próxima conta.

Quem precisar de um limite de crédito para pagar algo a mais, ou quando estiver no aperto, a Caixa oferece este benefício com as menores taxas no mercado. Mas use com parcimônia, afinal, se você não conseguir pagar pode ficar negativado.

Gostou da nossa dica sobre cartão de crédito Caixa? Semana que vem tem mais! Não deixe de comentar se você já tem o seu e o que acha!