Soluções De Dívidas Excessivas De Cartão De Crédito!

De todas as coisas que você pode fazer para resolver a sua dívida excessiva cartão de crédito, a primeira coisa a fazer é parar de criar mais. Já vi mais de uma pessoa sair brevemente da dívida, só para voltar a ela. Começa a mudar esses hábitos. Apesar da rapidez com que você muda seus hábitos, se você tem a dívida, você quer derrubá-la. Aqui estão algumas sugestões.

Dívida Excessiva De Cartão De Crédito Pode Ser Descontada

Você pode ser capaz de saldar dívidas por um desconto. Quando cobrava dívidas para ganhar a vida, muitas vezes recebíamos 50% como pagamento integral, quando pensávamos que era o melhor que podíamos fazer. A questão é que se você realmente não pode lidar com os seus pagamentos, você pode estar melhor fora de pedir emprestado da família para resolver as suas dívidas de 20% a 60% do valor facial. As empresas de cartões de crédito, por vezes, tomam 50% ou menos como pagamento na íntegra, se estão convencidos de que você está indo para a falência. (Nota: isso ainda é possível, mas agora é mais difícil com as novas leis de falências.)

Envie uma boa carta explicando a sua situação, e como você vai obter o dinheiro para o pagamento. Diga-lhes que provavelmente vai declarar falência, mas gostaria de resolver com os credores antes que isso aconteça. Para que saibam que podem ficar sem nada se disserem que não, e dividem os vossos bens restantes entre outros credores.

Como Pagar A Dívida De Forma Mais Eficiente

Ao tentar sair da sua dívida, pague sempre cartões com juros altos primeiro. Se, por exemplo, você tem $ 200 orçamentados para aplicar aos seus cartões a cada mês, pagar os mínimos apenas em todos os outros, em seguida, colocar o resto do dinheiro para o cartão com a taxa de juros mais alta. Quando essa for paga, trabalhe na próxima mais alta.

Esta técnica poderosa economiza muito em taxas de juros. Suponha que você tem três cartas. Você pagaria o mínimo de (Vamos supor) $40 em dois deles, e aplicaria os outros $120 para o cartão de juros mais elevados. Quando esse cartão é pago, você continua a colocar $ 40 para um cartão, e agora aplicar $160 para qualquer um dos dois restantes é o cartão de crédito de juros mais elevado. É a maneira mais rápida de pagar a dívida do cartão de crédito.

Dívida Excessiva De Cartão De Crédito – Outras Dicas

Nunca compre o seguro do cartão de crédito. Este seguro normalmente interrompe os seus pagamentos quando está ferido ou desempregado. É um dos seguros mais caros lá fora, e não elimina a dívida, mas apenas atrasa-A.

Nunca compre o seguro de segurança do cartão de crédito. Este seguro paga as despesas não autorizadas quando o seu cartão é roubado. Uma vez que você só é responsável pelos primeiros $50 se você relatar o roubo em qualquer caso, e muitos cartões já têm 0 responsabilidade, isso não é necessário.

Tenha cuidado com os empréstimos de consolidação. Nunca consolidar a dívida em uma casa, refinancie a menos que você tenha um plano definido para pagar o empréstimo mais cedo. 10% não é mais barato do que 18% quando é por 30 anos em vez de 5.

Se você tentou algumas dessas técnicas sem sucesso, e parece que não consegue fazê-lo sozinho, considere entrar em contato com um serviço de aconselhamento de crédito. Às vezes eles podem ajudá-lo a negociar taxas mais baixas com os seus bancos, e de outra forma aconselhá-lo sobre como reduzir a sua dívida excessiva cartão de crédito.