Utilizar O Seu Cartão De Crédito No Estrangeiro

Se você estiver indo para o exterior, então usando um cartão de crédito pode ser a maneira mais segura e eficaz de transportar moeda. Mas que medidas você deve tomar para se certificar de que seu cartão é o melhor para usar no exterior? Aqui estão alguns conselhos sobre como usar efetivamente seus cartões de crédito enquanto estiver no exterior:

Escolha uma carta universal

Se você está viajando para o exterior, então tente escolher uma carta que você sabe que vai trabalhar na maioria dos países. Tomar cartões de loja ou cartões menos conhecidos pode derrotar o ponto de trazer o seu cartão com você. Mantenha-se fiel a tipos de crédito amplamente aceites como Visa e MasterCard.

Perguntar sobre as taxas

Antes de Partir, pergunte ao seu emissor de cartão quais são as taxas de Utilização do seu cartão no estrangeiro. Se você tem mais de um cartão, em seguida, tomar o que tem as melhores taxas para levantar dinheiro e fazer transações. Embora você tenha melhores taxas de câmbio com o seu cartão, Isso é inútil se você for cobrado taxas elevadas para a retirada de moeda estrangeira pelo seu emissor de cartão.

Transportar os números do emitente do cartão

Certifique-se de que você tem um número que você pode ligar para o seu emissor de cartão em caso de algo correr mal. O número normal para o qual ligou é pouco provável que funcione, por isso, antes de ir, deve obter o número deles para chamadas internacionais. Pergunte ao seu emissor de cartão sobre os acordos em caso de perda ou roubo do seu cartão.

Notificar o seu emissor

Se você está indo para algum lugar que está fora de sua rotina regular, então é uma boa ideia notificar o seu emissor de cartão que você está indo embora. Se a sua empresa de cartões vir o seu cartão a ser usado em locais estranhos, podem suspender a sua conta. Embora você possa resolver isso rapidamente, isso lhe poupa preocupações e problemas se você apenas deixá-los saber antes de ir embora que você vai estar usando o seu cartão no exterior.

Verifique as suas datas

Antes de ir para o estrangeiro, verifique as datas de validade e os limites de crédito dos seus cartões. Você não quer estar de férias e não ser capaz de se divertir porque o seu cartão expirou ou você ficou sem crédito. Se você não acha que você terá crédito suficiente, então você pode obter o seu limite estendido ou tomar um par de cartões.

Guarda todos os recibos.

A coisa mais importante a fazer no estrangeiro é guardar todos os recibos. Se você está sobrecarregado por qualquer coisa, então você quer ser capaz de provar isso, e se você manter todos os seus recibos você pode rastrear exatamente o que e quanto você gastou.

Embora você possa pensar que tomar um cartão ATM é a melhor ideia, os cartões de crédito são muito mais seguros como eles adicionaram medidas de segurança, como a proteção de compra. A maior parte do tempo você pode usar o seu cartão de crédito em um ATM, se você precisar, mas você deve tentar carregá-lo tanto quanto possível, pois isso lhe poupará dinheiro. Se você pode ser disciplinado com a sua manutenção de registros e planejar com antecedência, em seguida, a tomada de seu cartão de crédito no exterior tornará seus gastos mais seguros e sem problemas.